Menu

Title

Subtitle

Sete Dicas Para Blogueiros Estreantes #rotaroots


6 Dicas Para Organizar A Tua Vida De Uma Vez Em 2018


A Google acaba de divulgar mais uma novidade bem sensacional pro Gmail. Basicamente, ao publicar uma mensagem, o serviço usará machine learning pra propor palavras e frases prontas, incluindo nomes de locais frequentemente citados e até já datas para eventos ou reuniões. De acordo com Sundar Pichai, CEO da Google, "tudo o que você deve fazer é apertar Tab para ir auto-completando" para que a inteligência artificial tome conta de "coisas mundanas como endereços". Em uma post oficial em seu web site, a companhia também ressalta que o Smart Compose conseguirá reduzir a incidência de erros ortográficos.


A funcionalidade é tão esperta que, caso você esteja escrevendo uma mensagem ao longo da sexta-feira (tendo como exemplo), ela sugere automaticamente que você diga "Agradável fim de semana!" no final. Pichai, ao demonstrar a funcionalidade no palco. Como citado em um momento anterior, o método precisa ser disponibilizado pra todos os usuários ainda nesse mês; de imediato os clientes do G Suite devem receber a novidade "no decorrer dos próximos meses".


Com tanta tração, a Marketo montou e publicou sua segunda exposição alguns meses depois, utilizando a fórmula do marketing de conteúdo visual. Eles alcançaram resultados incríveis, com mais de 250.000 visualizações até nesta hora. Não importa quantas visitas o seu website alcança neste instante. Quem sabe você tenha criado uma apresentação que não tenha funcionado antes. Se for o caso, por que não tentar novamente, usando as dicas e estratégias que eu compartilhei por aqui? A verdade é que você podes tomar mais leads pelo SlideShare do que você conseguiria pelo Facebook, se você dispensar um tempo pra formar apresentações úteis que valham a pena ser vistas. Apresentações úteis são destacadas pela homepage, onde mais de 50.000 visitantes mensais podem com facilidade acessá-las.


Quando as apresentações de Ana Hoffman foram destacadas pela homepage, ela avançou de 0 para 243.000 visualizações em trinta dias. Em 2013, tuas apresentações conquistaram 700.000 visualizações. Antes de saber como utilizar SlideShare, você deve saber pesquisar. Você tem que recolher vários detalhes para embasar os seus slides, não importa qual questão seja.


Apresentações que conquistam milhares de visualizações e compartilhamentos não foram construídas a toque de caixa - as pessoas que as desenvolveram dedicaram um tempo adequado pesquisando o cenário. Antes de montar a apresentação, você precisará de um plano de ataque. A busca do Google é o recinto para começar. ” no campo de pesquisa e visualize o que aparece.


Certifique-se de estar usando websites, blogs, livros e postagens acadêmicos que sejam confiáveis e autoridades no cenário. Você também podes encontrar questões significativas e respostas correspondentes de especialistas no Quora. Os elementos vitais que você precisa em sua apresentação são as informações. Fatos fazem o teu conteúdo visual confiável aos olhos dos leitores e consumidores potenciais. De novo, você pode alcançar detalhes importantes pesquisando no Google. Nota: Quando você usar fatos de outras referências (exemplos: web sites, livros, etc.), garanta que as referências estejam corretas.

  • Trinta e quatro Socorro com o Zigg Downloads
  • Deste ritmo, você consegue escrever conteúdos de particularidade a todo o momento
  • Esteja numa equipe robusto por inteiro
  • Clique em elaborar blog e pronto! Sem demora é só personalizar
  • Criar um grupo fechado no facebook pra tua audiência mais engajada
  • 57 Que categoria
  • Episódio 366
  • vinte e três - Caos

Se você não fizer isso, você poderá alinhar um dificuldade. Além de não ser profissional. Como cada profissional sério de marketing de tema, eu amo de explorar novas oportunidades que me auxiliem a carregar mais tráfego pro meu site, ocupar mais leads e obter mais dinheiro. Contudo alguns canais de marketing imediatamente estão saturados.


Não é o caso com o SlideShare. Quando se trata de atingir um público-centro específico, os slides ainda são subutilizados. Como blogueiros e profissionais de marketing, nós ficamos tentados a somente elaborar “conteúdo utilizando texto”, por causa de parece mais fácil de compilar, essencialmente se o tema não for orientado por detalhes.


Mas na realidade, os usuários querem algo único. Eles querem um assunto que os agradem em todos os estilos, não apenas os que você acha que eles vão gostar. Slides são conteúdos visuais, mesmo com textos sobrepostos nas imagens. Slides, em sua essência, são muito parelhos aos infográficos. Os compradores são capazes de perceber a sua mensagem melhor se você se anunciar visualmente. Nós somos criaturas visuais. Segundo o Copyblogger, “nós queremos perceber uma cena visual em menos de 1/10 de segundos.


Olhando para o conteúdo visual, slides são mais fáceis de criar e, ao oposto de infográficos, você pode criá-los por conta própria. Se você não tem verba para contratar uma pessoa, você poderá fazer incríveis apresentações sozinho. É um serviço que não necessita de habilidades de um Design Gráfico. Por outro lado, formar infográficos podes ser bem complexo se você não sabe ao menos o básico dos elementos gráficos como tipografia, cores e wireframes.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.